Prefeito Leocir Montanha convida população para evento cívico em comemoração ao 7 de…
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste convida a comunidade para o Ato Cívico em comemoração à Independência do Brasil, que acontecerá nesta sexta-feira (5), às 19h, no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm. O evento tem como objetivo…