Campanha Julho Amarelo mobiliza unidades de saúde em São Gabriel do Oeste
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, dá continuidade à campanha Julho Amarelo com uma série de ações voltadas à prevenção, diagnóstico e tratamento das hepatites virais, ao longo deste mês. O…