Camapuã promove mês dedicado à saúde da mulher com atividades especiais
A Prefeitura de Camapuã, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou o "Março das Mulheres", uma iniciativa voltada ao cuidado com a saúde feminina. O primeiro encontro ocorreu nesta semana, reunindo diversas mulheres para momentos de…