Prefeito Leocir Montanha prioriza processo de revitalização de espaços públicos em São…
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, sob a liderança do prefeito Leocir Montanha, tem investido significativamente na revitalização de espaços públicos da cidade, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos moradores. Diversas…