Mensagens alertarão sobre bloqueio de celulares irregulares em MS
A partir do próximo dia 23, os consumidores que habilitarem celulares irregulares no estado do Mato Grosso do Sul receberão mensagens de alerta de bloqueio dos seus aparelhos. A medida da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel)…