SES reforça Outubro Rosa com entrega de novos mamógrafos e campanha de prevenção ao câncer…
A SES (Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul) reforça as ações do Outubro Rosa com a entrega de novos mamógrafos a municípios do interior. O equipamento já foi entregue em Coxim nesta terça-feira (7) e deve chegar até…